sábado, 2 de maio de 2009

BEM VINDOS


Sejam bem vindos ao ipodeemular, Depois de anos com minha paixão resolvi compartilhar
A emulação sempre me fascinou, pelo simples fato de nos fazer ter aquela velha sensação
do tempo que não volta mais, sim são milhares igual a mim, que sentem saudades.
e graças aos emuladores podemos voltar, nossa que saudades, super nintendo,nintendinho,
mega drive, sega cd,master system, sega saturn, playstation, super nintendo, nintendo 64
3do, 32x, sega dreamcast, game boy todos esses consoles fizeram minha vida.
e não to sendo saudosista a tal ponto de dizer que ainda fazem, mais graças aos emuladores
e aos computadores de hoje, eu posso matar a saudade quando quiser, onde for maravilhoso
muitos dizem que não e a mesma coisa,e dai? tem coisa melhor que jogar de novo, vibrar
acho que não, pois e , não importa o meio, emulando nossos heróis, temos um gostinho aquele
frio na barriga que teríamos a décadas atrás, por isso esse local Eu quero compartilhar
os melhores jogos aqueles que acho que mata a saudades, aproveitem, participem fiz
esse espaço para me integrar e dividir tal sentimento, sejam bem vindos mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

copyright


© Copyright Ipodebaixar, Ipodeemular, digitalilusiondows

© SEGA. SEGA and the SEGA logo are either registered trademarks or trademarks of the SEGA Corporation
© 2009 Nintendo. Games are property of their respective owners.

© Copyright ©1993-2009 3DO company, panasonic, sanyo.

© Copyright © 2009 Apple Inc. Todos os direitos reservados.

©ipod logo é propiedade da apple inc. All rights reserved.

CREDITS links
http://snesorama.us http://www.emulationzone.org